sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[ só uma música ]
Nada pode separar
Mesmo que eu fuja
Seu amor nunca falha
Sei que ainda cometo erros
Mas suas misericordias se renovam a cada dia
Seu amor nunca falha
Tu és o mesmo de ontem
Seu amor nunca muda
A dor pode durar uma noite
Mas a alegria vem pela manhã
E quando o mar se enfurecer
Eu não tenho que ter medo
Porque eu sei que Tu me amas
Seu amor nunca falha
O vento é forte e as águas são profundas
Mas não estou sozinho nesse mar aberto
Porque seu amor nunca falha
A fenda era muito grande
Nunca pensei que chegaria do outro lado
Mas seu amor nunca falha
Tu fazes todas as coisas trabalharem a meu favor.

2 comentários:

  1. "Mas a alegria vem pela manhã"
    sempre gostei dessa expressão!

    aliás... como é o nome dessa música?

    ResponderExcluir
  2. Your Love Never Fails - Jesus Culture.
    ;D

    ResponderExcluir